Conheça mais sobre

O Sentimento de Culpa

Ao contrário do que lhe foi dito a vida inteira, a vivência da culpa não é sinônimo, mas sim oposto à vivência de responsabilidade e da liberdade pessoal. A partir dessa leitura brilhante e esclarecedora, você entenderá por que  - e de que forma -  a culpa lhe impede de conseguir amar e compreender o mundo, e qual o segredo para se libertar deste sentimento doentio e viver uma vida mais saudável e responsável.

Este livro permite a você:

Entender os efeitos da Culpa

Reconquistar a Liberdade

Retomar senso de responsabilidade

Melhorar seus vínculos amorosos

Viver com mais Saúde

Deixar pra trás o seu passado, e focar no seu presente

O livro é agradavelmente claro e objetivo. Como os próprios autores assinalam, a obra implica o leitor a sair de uma postura passiva para uma ativa; ou seja, quando percebo o quanto o sentimento de culpa me paralisa a vida e o quanto o sentimento de responsabilidade pessoal me permite vivê-la como ela é, segundo as minhas próprias possibilidades.

 Os autores desta obra estão de parabéns.

"

"

Rômulo Ribeiro

Inteligentes, bem falantes e muito bem intencionados, os autores de "O Sentimento de Culpa" deixaram um gostinho de 'quero mais' na sua entrevista no "Programa do Jô". O tema por si só já é interessante. Quem nunca se sentiu culpado?! Já é sem dúvida uma das minhas próximas leituras. Se não ler este livro vou me sentir culpado!

"

"

Renato Kramer, Colunista UOL

e entenda como essa consciência pode mudar a sua vida. Se tiver alguma dúvida, entre em contato.

QUEM SÃO OS AUTORES?

100% DE GARANTIA

Se, dentro desses 30 dias, você não ficar satisfeito com o Sentimento de Culpa, basta enviar um email, devolveremos cada centavo do seu investimento...Sem questionamentos, sem perguntas, basta um email de contato.

CONTATO

contato@criandoconciencia.com.br

Saiba porque o sentimento de culpa é uma invenção da nossa mente

Julio Cesar Walz

 

Formado em Psicologia na Unisinos e exerce a Psicologia Clínica. Realizou cursos de especialização e concluiu doutorado em Ciências Médicas (UFRGS). É professor na Universidade La Salle, em Canoas, no curso de Psicologia e no Mestrado em Saúde e Desenvolvimento Humano.

Livros publicados: “Aprendendo a Lidar com os Medos:A Arte de Cuidar das Crianças” e em coautoria com Paulo Sérgio Rosa Guedes o livro “O Sentimento de Culpa”.

Paulo Sergio Rosa Guedes

 

Médico Psiquiatra e Psicanalista, formado em medicina na UCSPA e pós-graduado na UFRGS em clínica psiquiátrica.  Exerceu a Psiquiatria Forense no Instituto Psiquiátrico Forense Mauricio Cardoso e a Perícia Psiquiátrica no INSS.  Livros publicados: Palavras Guardadas – poesia -, O Sentimento de Culpa, em coautoria com Julio Cesar Walz, A Paixão, Caminhos e Descaminhos, Nada Precisa Ser Como É – poesia – e É Preciso Viver no Mundo da Lua.

COPY RIGHT          - www.thesocialclub.com.br